Filme de terror! Pai e dois filhos são mortos a golpes de foice e faca na Bahia; vizinhos são principais suspeitos

O triplo homicídio foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Barra da Estiva). A reportagem do Aratu On tentou entrar em contato com o delegado responsável pela apuração, mas não obteve resposta.

Por Da Redação.

Filme de terror! Pai e dois filhos são mortos a golpes de foice e faca na Bahia; vizinhos são principais suspeitos ascom/Polícia civil

Um pai e dois filhos foram executados a golpes de foice e facas no município de Barra da Estiva, a 522 km de Salvador. O caso, ocorrido na quinta-feira (11/11), está sendo apurado pela Polícia Civil. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da 34ª Companhia Independente (CIPM/Brumado) foram chamados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e encontraram todos já sem vida. 

As vítimas foram identificadas como Etevaldo Antônio Alves, Daniel dos Santos Alves e João Paulo dos Santos Alves. Testemunhas disseram que os três teriam se envolvido em uma confusão com dois vizinhos e entraram em luta corporal. Foram eles, que seriam um homem e uma mulher, que aplicaram golpes de faca e foice. 

Pai e filhos morreram na hora. A PM isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado e não há informações sobre data dos enterros.

O triplo homicídio foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Barra da Estiva). A reportagem do Aratu On tentou entrar em contato com o delegado responsável pela apuração, mas não obteve resposta até o final desta matéria. 

LEIA MAIS: Após muita confusão, agendamento para receber Auxílio Brasil será feito apenas pela internet; saiba tudo sobre

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.