Filhos presenciam a execução dos pais na Bahia; crianças foram entregues ao Conselho Tutelar
A Polícia Civil informou ao Aratu On que o caso foi registrado no plantão da 19ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).
Demilson Bispo de Oliveira, de 56, e sua companheira, Elenize Maria da Silva, 32, foram executados a tiros na frente dos próprios filhos na noite da quarta-feira (4/5) depois de terem a casa onde viviam invadida por dois homens armados. O crime aconteceu por volta das 20h no bairro de Calumbi, município de Itiúba, a 379 km de Salvador.
Segundo a Polícia Militar, militares do 6º BPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma ocorrência na Rua Santana e, ao chegarem ao local, já encontram as vítimas sem vida.
A Polícia Civil informou ao Aratu On que o caso foi registrado no plantão da 19ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim). As crianças que estavam no imóvel e acabaram presenciando a morte dos pais foram acolhidos pelo Conselho Tutelar, sem ferimentos. Ainda não se sabe a motivação do duplo homicídio.
A investigação deve ficar a cargo da Delegacia Territorial da cidade onde o crime ocorreu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.