Interior

Família acusa cantor gospel de estuprar criança de 10 anos em cidade da Bahia

Crime foi cometido contra a própia enteada, de apenas 10 anos

Por Da Redação

Família acusa cantor gospel de estuprar criança de 10 anos em cidade da BahiaCréditos da foto: Reprodução/Alô Juca

Um cantor gospel identificado como Antonilton Souza Carneiro, de 28 anos, está foragido desde o dia 23 de maio deste ano, com mandado de prisão em aberto por estupro de vulneravél. O crime foi cometido contra a própia enteada, de apenas 10 anos, em Serrolândia, no interior da Bahia.


Segundo depoimento da família, divulgado pelo Alô Juca, a criança relatou os abusos à tia e afirmou que a violência começou quando ela tinha apenas 7 anos.


Em abril deste ano, a vítima confirmou os abusos em depoimento, informando ainda que eram cometidos diversos tipos de violência. O caso foi oficialmente registrado e a polícia iniciou as investigações.


Os familiares pedem ajuda para localizar o cantor gospel, que segue foragido. Informações sobre o paradeiro de Antonilton podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, pelo telefone 181.


LEIA MAIS: Principal líder do tráfico no Sul da Bahia é preso pela segunda vez em Porto Seguro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.