Estudantes de Ourolândia perdem prova do Enem após ônibus da Prefeitura quebrar na estrada em direção a Jacobina
Uma jovem que estava no veículo contou que o ônibus "já vinha perdendo força depois do distrito de Lages do Batata", tendo que parar por duas vezes durante a subida.
Estudantes da cidade de Ourolândia, a 411 km de Salvador, não conseguiram fazer a prova do Enem porque o ônibus disponibilizado pela Prefeitura da cidade quebrou neste domingo (21/11) durante o trajeto até Jacobina, onde fariam o exame.
Segundo o portal Jacobina Notícias, uma jovem que estava no veículo contou que o ônibus "já vinha perdendo força depois do distrito de Lages do Batata", tendo que parar por duas vezes durante a subida.
"Seguíamos para o IFBA, Colégio Felicidade de Jesus Magalhães (CETEP) e Deocleciano. Faltando 15 minutos para às 13h, horário que os portões dos colégios fecham, o ônibus parou. Alguns alunos ainda conseguiram fazer a prova porque duas vans e um 'carro de linha' passaram. Os que os colégios eram mais perto, como IFBA e Felicidade, alguns alunos tiveram como ir. Os que não tiveram como ir, ele [motorista do ônibus] voltou devagar", contou a estudante, que não foi identificada.
Segundo a matéria, a Prefeitura de Ourolândia não se manifestou até a publicação da informação.
LEIA MAIS: Ministro da Educação divulga tema da redação do Enem 2021; confira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.