Interior

Engenheiro que matou esposa na frente da filha de 10 anos tinha três armas e 183 munições em casa, em Porto Seguro

O crime foi cometido durante uma discussão e na frente da filha mais velha da vítima, de apenas dez anos, e a babá, no último dia 31 de dezembro.

Por Da Redação

Engenheiro que matou esposa na frente da filha de 10 anos tinha três armas e 183 munições em casa, em Porto Seguroreprodução

Um crime brutal na noite de Ano Novo. Com três armas e diversas munições, o engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 42 anos, foi preso por matar, a tiros, a esposa, a jornalista Juliana de Freitas Alves Krucinski, de 41. O crime foi cometido durante uma discussão e na frente da filha mais velha da vítima, de apenas dez anos, e a babá, no último dia 31 de dezembro.


Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe do Samu foi acionada, na noite do assassinato, e constatou o óbito. A 1ª DT/Porto Seguro, que está apurando o feminicídio, confirmou que o marido confessou o crime e foi autuado em flagrante, que foi convertido em prisão preventiva. Com ele foram encontradas três armas e bastante munição.


Além da filha mais velha de Juliana, de outro relacionamento, também estavam na casa um filho adolescente de Reges, de 13 anos, também de outra relação, o bebê do casal, de 11 meses, e uma outra funcionária da casa. As informações são do site Radar 64.


Após o crime, o assassino confessso fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em uma rua próxima, todo ensanguentado. Ela declarou que, depois de matar a esposa, atirou na própria perna.


Na casa foram encontradas uma pistola calibre 380, um revólver 357 e uma espingarda calibre 12, além de 183 munições de calibres variados. Sobre as armas e munições, ele disse à polícia que era praticante de tiro esportivo.


Uma sobrinha de Juliana disse, ao Radar 64, que o casal era de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e estava casado há cerca de dois anos. Eles se mudaram para Porto Seguro há menos de dois meses, onde pretendiam abrir um hotel. A parente da vítima falou, ainda, que apesar de formada em jornalismo, a mulher nunca tinha exercido a profissão.


O engenheiro segue custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Porto Seguro e, no início da madrugada do dia 1º, tentou tirar a própria vida. Segundo a polícia, ele bateu a cabeça contra paredes e grades, o que lhe provocou diversos ferimentos, e foi acionar o socorro médico.


O caso foi enviado para a Delegacia da Mulher, que vai concluir a investigação.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.