Sobrinho de ex-vereador, enfermeiro de 26 anos é morto a tiros em Vitória da Conquista
A polícia não tem informação sobre a autoria e motivação do crime. Mas uma das suspeitas é de latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte.
Um enfermeiro, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (16/1), em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como André Chagas. Segundo testemunhas, dois homens que estavam em uma moto se aproximaram de André, atiraram nele e fugiram.
A polícia não tem informação sobre a autoria e motivação do crime. Mas uma das suspeitas é de latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte.
De acordo com a família de André, ele teria saído para ir em um mercadinho e foi baleado quando voltava para casa.
O Departamento de Polícia Técnica afirmou que um homem que se encontrava no local do crime alegou que seria o responsável pelos disparos, mas o mesmo apresentava sinais de embriaguez, e aparente confusão mental. O suspeito foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista, onde a ocorrência foi registrada.
A vítima, o enfermeiro André Chagas, era sobrinho do ex-vereador do PT, Professor Cori.
LEIA MAIS: Bruna Griphao, do BBB 23, se irrita com outro participante: "Vontade de esfolar a cara dele"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!