Interior

Em surto, homem mata o próprio vizinho e foge, mas acaba preso na Bahia

José Irenio Ribeiro foi morto no domingo (8/5), após ser atacado pelo suspeito com pauladas e uma faca.

Por Da Redação

Em surto, homem mata o próprio vizinho e foge, mas acaba preso na Bahia  divulgação/SSP

Um homem suspeito de atacar e assassinar um idoso no munício de Lamarão, a 180 km de Salvador, foi preso na segunda-feira (9/5) em Vila de Abrantes, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 


A vítima, José Irenio Ribeiro de 64 anos, foi morta a pauladas e teve a garganta cortada, no domingo (8/5). Em nota, a Polícia Militar confirmou o ocorrido e disse ter encontrado o homem já sem vida em seu apartamento. 


As investigações conduzidas pela Polícia Civil indicaram que o assassino de José era seu vizinho, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade.


Com histórico de transtornos mentais e em meio a um "surto psicótico", o agressor teria ido para cima do aposentado, desnorteando-o com pauladas e finalizando o ato com golpes de faca.  



LEIA MAIS: Assa "suíno": famoso no Cabula, "porcão" é atropelado na Rua Silveira Martins



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.