Em depoimento emocionado, mãe pede prisão de homem que assassinou seu filho na terça de Carnaval; assista
Fábio Gomes esteve ao vivo com a família de Djavan Nascimento, a vítima que comprava uma cerveja quando, segundo as testemunhas, foi surpreendida pelo próprio cunhado com quatro facadas pelas costas.
Um assassinato foi registrado no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, na terça-feira (21) de Carnaval e, até o momento, o suspeito continua em liberdade. Na Cidade Aratu de hoje, Fábio Gomes esteve ao vivo com a família de Djavan Maia do Nascimento, a vítima fatal que comprava uma cerveja quando, segundo as testemunhas, foi surpreendida pelo próprio cunhado com quatro facadas pelas costas. A família pede a prisão do suspeito, que chegou a ser ouvido na delegacia local, mas acabou liberado. Djavan era caminhoneiro e deixou quatro filhos.
A Polícia Civil se pronunciou através de nota, informando que "o homem que desferiu as facadas em Djavan Maia do Nascimento se apresentou na 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, confessou a autoria do crime e foi indiciado por homicídio. Ele foi liberado depois de prestar depoimento, pois não estava mais em situação de flagrante. A investigação está em andamento e mais informações não estão sendo divulgadas".
Confira a entrevista completa com a família de Djavan:
https://youtu.be/8CXpK7q9318
LEIA MAIS: Polícia Federal deflagra nova fase de operação contra o terrorismo em escolas da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!