Dupla é presa por matar homem que morava em área dominada por facção rival na Bahia
O material apreendido foi encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Dois homens foram presos suspeitos de assassinar um rapaz identificado como Douglas da Silva Santana, morador do município de Dias D Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O prisão foi registrada nesta sexta-feira (2/9).
O homicídio ocorreu no dia 2 de Julho, e nesta sexta, as investigações apontaram onde estariam escondidos os criminosos. Ao chegar na casa de um dos rapazes, de 20 anos, os policiais apreenderam uma pistola, 27 munições, 35 trouxas de maconha, quatro pinos com cocaína, R$ 85 e embalagens vazias para embalar as drogas.
As investigações da Polícia Civil apontam que Douglas não tinha passagem na polícia, mas morava em uma região considerada "rival" pelos traficantes envolvidos. "Ele morava em um bairro com atuação de uma quadrilha rival a da localidade da Cidade Mirim, onde ele foi morto”, comentou o titular da Delegacia Territorial, Bruno Pereira.
O segundo suspeito, de 23 anos, foi preso na Rua Farias de Brito, bairro Imbassaí. Com o cumprimento do mandado de prisão temporária pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, a dupla foi submetida aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.
O material apreendido foi encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS: Travessia de ônibus e caminhões pelo Ferry Boat é suspensa devido ao mau tempo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!