Dois homens morrem após discussão por furto de cachorro em Porto Seguro

O cachorro que teria motivado a discussão não foi localizado

Por Da Redação.

Dois homens morreram na noite de quinta-feira (6) após uma discussão envolvendo o suposto furto de um cachorro no povoado de Queimados, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Eliseu dos Santos Morais, 37 anos, e David Conceição Silveira, 31 anos. Até o momento, ninguém foi preso.


De acordo com a Polícia Civil, o conflito teria começado porque David foi acusado de furtar o cachorro de Eliseu. Para se vingar, Eliseu teria matado David com a ajuda de dois amigos, que fugiram do local e ainda não foram localizados pelas autoridades. Após a morte de David, um grupo de moradores desarmou Eliseu e também o matou.


De acordo com a Polícia Civil, o conflito teria começado porque David foi acusado de furtar o cachorro de Eliseu. | Foto: Ascom/SSP-BA

De acordo com a Polícia Civil, o conflito teria começado porque David foi acusado de furtar o cachorro de Eliseu. | Foto: Ascom/SSP-BA




Os corpos de ambos apresentavam ferimentos causados por arma de fogo e faca, segundo informações da polícia. Testemunhas relataram que Eliseu usou um carro de uma fazenda onde trabalhava, localizada no distrito de Trancoso, também em Porto Seguro, para chegar até David.


A TV Santa Cruz apurou que o cachorro, que teria motivado a discussão, não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender os envolvidos nas mortes.


LEIA MAIS: Frei responsável pela igreja de São Francisco pode responder por homicídio




Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).



Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.