Dois homens e uma mulher são presos por tráfico em Remanso; trio era investigado desde janeiro

Na ação, policiais civis apreenderam uma motocicleta, maconha, cocaína, uma balança e seis celulares, que estavam com os três suspeitos. 

Por Da Redação.

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico em Remanso; trio era investigado desde janeiro divulgação/Polícia Civil

Dois homens e uma mulher foram prestos, nesta última quarta (28/4), no município baiano de Remanso, a 719 km de Salvador, durante ação da Delegacia Territorial (DT) da cidade. O trio estava sendo investigado desde janeiro deste ano, e foi capturado após denúncias.

"Fomos informados que a mulher teria ido até Juazeiro pegar uma carga de drogas e retornaria hoje para cidade", explicou o titular da DT/Remanso, delegado Marcos Antônio Rodrigues. Na ação, policiais civis apreenderam uma motocicleta, maconha, cocaína, uma balança e seis celulares, que estavam com os três suspeitos. 

O material apreendido foi levado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação,e está à disposição da Justiça. "Já identificamos e representamos à Justiça pela prisão preventiva dos outros envolvidos na ação criminosa", afirmou o delegado.

LEIA MAIS: Investigado por integrar milícia enquanto chefiava Batalhão da PM, "Humberto Cachorrão" é afastado por mais 180 dias

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.