Disfarçado de trabalhador rural, homem mais procurado de Sergipe por assalto a bancos tinha vida pacata na Bahia
A ação que culminou na prisão contou com apoio da Polícia Civil de Amélia Rodrigues e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/LN).
Uma vida pacata, trabalhando com hortaliças, vivendo na zona rural e com um relacionamento. Essa era a farsa perfeita para Bruno Rodrigo Prata Santos, um dos homens mais procurados de Sergipe. A mentira, porém, acabou. Ele foi preso pela Polícia Militar, na quarta-feira (26/1), em Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador.
A informação foi dada do Aratu On pelo comandante da 20ª Companhia Independente da PM, major Roberto Castro. De acordo com o oficial, uma denúncia apontava que Bruno estaria escondido na localidade do "Retiro", em Coração de Maria. Uma operação chegou a ser montada na terça-feira (25/1) para tentar localizar o suspeito, sem êxito.
Na quarta, porém, Bruno foi localizado na casa de uma mulher e não ofereceu resistência. Ele tinha mandado de prisão em aberto e responde a processos por roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, um deles com pena de mais de 41 anos de reclusão em regime fechado. Além disso, responde a crimes contra bancos.
A ação contou com apoio da Polícia Civil de Amélia Rodrigues e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/LN). A polícia apurou que Bruno levava a vida pacata desde 2017.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.