De novo? Polícia prende falso dentista no interior da Bahia; homem já havia cometido mesmo delito em 2002

O suspeito do crime de exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica foi ouvido e liberado, após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Por Da Redação.

De novo? Polícia prende falso dentista no interior da Bahia; homem já havia cometido mesmo delito em 2002Divulgação/SSP-BA

Uma ação coordenada pela Polícia Civil da Bahia com a colaboração de agentes de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) resultou na prisão de um homem de 48 anos, que realizava procedimentos odontológicos sem qualificação profissional, no povoado de João Vieira, em Araci, a 220 km de Salvador. 

De acordo com a investigação, o falso dentista não tem registro no órgão de classe. No local onde ele atendia, foram apreendidos uma cadeira usada para procedimentos odontológicos, anestésicos, seringas, alicate, fio para sutura e material para prótese dentária.

O suspeito do crime de exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica foi ouvido e liberado, após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ele já respondeu pelo delito em 2002. 

LEIA MAIS: Prefeitura de Salvador lança programa de empréstimo para microempreendedores da capital; saiba como fazer

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.