Interior

Crueldade: homem é indiciado por matar dois cachorros no interior da Bahia; imagens do crime foram divulgadas pelo suspeito

À polícia, homem alegou que os cachorros comiam suas galinhas, criadas em sua propriedade

Por Da Redação

Crueldade: homem é indiciado por matar dois cachorros no interior da Bahia; imagens do crime foram divulgadas pelo suspeitoAscom / Polícia Civil

Um homem acusado de matar dois cachorros, em outubro deste ano, na cidade de Brejões,  a 471 km de Salvador,  foi indiciado nesta última sexta-feira (12/11), por maus tratos contra animais. Investigadores da Delegacia Territorial (DT), da cidade, identificaram o autor após as imagens do crime viralizarem nas redes sociais, o que também causou comoção à população. 


“Em depoimento ele confessou ter matado os dois animais, porque os cães estariam comendo as galinhas que são criadas em sua propriedade, como motivo”, disse o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), delegado Rodrigo Fernando.


O homem foi indiciado por maus tratos, ouvido e liberado ficando à disposição do Poder Judiciário. 


LEIA MAIS: Grave acidente deixa quatro mortos e quatro feridos na BR-101, em Itagimirim; adolescente está entre as vítimas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.