Crime de Receptação: Homem é preso com notebooks roubados e material é avaliado em R$ 45 mil
Segundo a DRFR, os aparelhos foram furtados em um supermercado da cidade, no dia anterior (30/6), por um funcionário do estabelecimento.
Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (1/7) com uma carga de sete notebooks roubados, em Feira de Santana, cidade que fica a 110 km de Salvador. Ele é acusado pelo crime de receptação.
A prisão foi efetuada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira. O valor dos sete notebooks roubados era de R$ 45 mil.
Segundo a DRFR, os aparelhos foram furtados em um supermercado da cidade, no dia anterior (30/6), por um funcionário do estabelecimento. Ele já foi identificado e está sendo procurado. Além dos notebooks, duas placas para computador também foram recuperadas.
"Assim que a equipe tomou conhecimento do furto e teve informações sobre a pessoa que havia adquirido os aparelhos, diligenciou até a Rua Castro Alves, onde localizou o receptador", explicou o titular da especializada, delegado André Luís Gomes Ribeiro.
O homem passou por exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça. Os equipamentos foram restituídos e as investigações vão prosseguir em busca de outros envolvidos.
LEIA MAIS: Lei que pune práticas de LGBTfobia na Bahia é publicada no Diário Oficial e já está valendo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!