Interior

Criança de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro em Alagoinhas

Segundo informações da Polícia Civil, ela teria sido esquecida no banco de trás do veículo pelo pai, que se apresentou espontaneamente à delegacia

Por Da Redação

Criança de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro em AlagoinhasCréditos da foto: Ilustrativa

Uma criança de 4 anos, identificada como Izzi Gil de Oliveira, morreu, na tarde de quarta-feira (6/3), dentro de um carro, no bairro Catu, em Alagoinhas, a 120 km de Salvador.


Segundo informações da Polícia Civil, ela teria sido esquecida no banco de trás do veículo pelo pai, que se apresentou espontaneamente à Delegacia Territorial de Alagoinhas. A PC, acrescentou que as investigações prosseguem, para melhor esclarecimento do caso.


A morte da menina foi confirmada polo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). As guias de perícia e de remoção foram expedidas pela PC para a realização dos trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Em nota publicada no Instagram, o Colégio Santíssimo Sacramento, onde a criança estudava, lamentou a ocorrência e comunicou a suspensão das aulas, nesta quinta-feira (7/3).



LEIA MAIS: Salvador amplia faixa etária de vacinação contra a dengue nesta quinta (7); saiba mais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.