Interior

Com cabeça presa em forno elétrico, cachorro é salvo por bombeiros na Bahia; veja vídeos

Ao chegarem no local, os militares perceberam que o animal estava com a cabeça presa na barra de ferro da grelha do forno.

Por Da Redação

Com cabeça presa em forno elétrico, cachorro é salvo por bombeiros na Bahia; veja vídeos reprodução

Um cachorro que estava com a cabeça presa em um forno elétrico foi resgatado por bombeiros militares do 9° GBM, de Juazeiro, no norte da Bahia. A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (7/9) no bairro Dom Tomaz, naquela cidade.


Segundo informações da SSP-BA, ao chegarem no local, os militares perceberam que o animal estava com a cabeça presa na barra de ferro da grelha do forno. Para realizar a retirada do animal, foi necessário a utilização do expansor e da tesoura hidráulica.


Enquanto faziam a remoção os bombeiros tentavam acalmar o cachorro, para que ele não ficasse ainda mais estressado. Após o resgate, o cão foi avaliado pelos militares e estava sem ferimentos aparentes. Em seguida o animal foi deixado sob os cuidados da tutora que acompanhou toda ação.






LEIA MAIS: Morre no hospital líder religioso que foi baleado na Avenida Gal Costa, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.