Com cabeça presa em forno elétrico, cachorro é salvo por bombeiros na Bahia; veja vídeos

Ao chegarem no local, os militares perceberam que o animal estava com a cabeça presa na barra de ferro da grelha do forno.

Por Da Redação.

Com cabeça presa em forno elétrico, cachorro é salvo por bombeiros na Bahia; veja vídeos reprodução

Um cachorro que estava com a cabeça presa em um forno elétrico foi resgatado por bombeiros militares do 9° GBM, de Juazeiro, no norte da Bahia. A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (7/9) no bairro Dom Tomaz, naquela cidade.

Segundo informações da SSP-BA, ao chegarem no local, os militares perceberam que o animal estava com a cabeça presa na barra de ferro da grelha do forno. Para realizar a retirada do animal, foi necessário a utilização do expansor e da tesoura hidráulica.

Enquanto faziam a remoção os bombeiros tentavam acalmar o cachorro, para que ele não ficasse ainda mais estressado. Após o resgate, o cão foi avaliado pelos militares e estava sem ferimentos aparentes. Em seguida o animal foi deixado sob os cuidados da tutora que acompanhou toda ação.

LEIA MAIS: Morre no hospital líder religioso que foi baleado na Avenida Gal Costa, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.