Cinco pessoas suspeitas de praticar furtos a caixas eletrônicos são presas na BR-116

O quinteto estava sendo monitorado pelas equipes da Polícia Federal e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste). 

Por Da Redação.

Cinco pessoas suspeitas de praticar furtos a caixas eletrônicos são presas na BR-116divulgação/SSP-BA

Três homens e duas mulheres suspeitos de crimes contra instituições financeiras foram presos, na noite desta última segunda-feira (22/3), após serem interceptados em trecho da BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista. O quinteto estava sendo monitorado pelas equipes da Polícia Federal e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste). 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi localizado após informações da prática de furtos ou depósitos feitos em caixas eletrônicos na região. Os agentes montaram um cerco, próximo a entrada de Conquista, quando o grupo seguia para lá. Não houve resistência, segundo a PM. "Eles não imaginavam que estavam sendo monitorados”, contou o comandante da Cipe Sudoeste, major Marcos Paulo Moreira Gonzaga.

Com o grupo, os policiais encontraram 11 cartões bancários, quatro comprovantes de depósitos, uma quantia de R$ 466,  um transformador de voltagem, uma furadeira portátil, uma haste de metal, seis chapas de eucatex, um rolo de fita dupla face e três celulares. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) da cidade, para onde o quinteto também foi levado.

LEIA MAIS: Membro de quadrilha criminosa que atua em Vera Cruz morre durante confronto com PMs

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.