Interior

Chefão do tráfico no Sul da Bahia morre com comparsa após tiroteio com a PM

Os nomes deles não foram revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade. 

Por Jean Mendes

Chefão do tráfico no Sul da Bahia morre com comparsa após tiroteio com a PMdivulgação

Um homem apontado pela Polícia Militar como liderança do tráfico no município de Ilhéus, a 454 km de Salvador, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar em Ubatã, também no Sul da Bahia. 


Na ação, que aconteceu na tarde de quarta-feira (21/12) e envolveu agentes da 61ª Companhia Independente (CIPM), outro criminoso também não resistiu. Os nomes deles não foram revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade. 


De acordo com a PM, os agentes foram informados de que, no bairro Júlio Aderne, na Rua da Bica, havia um grupo de indivíduos com armas em punho e traficando drogas. 


No local, os militares disseram que encontraram cinco homens, que atiraram contra as viaturas. Houve o revide e dois deles foram feridos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 


Com a dupla, foram encontrados dois revólveres, munições, crack, maconha e balanças de precisão. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.