Interior

Chacina: quatro pessoas morrem e três ficam feridas em atentado em Itabela

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (CICOM), homens armados chegaram realizando vários disparos de armas de fogo que ocasionaram lesões fatais em quatro pessoas.

Por Da Redação

Chacina: quatro pessoas morrem e três ficam feridas em atentado em Itabela ascom/Polícia civil

Por volta das 15h da tarde deste sábado (30/10), quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após terem sido baleadas em um sítio, localizado na Zona Rural de Itabela, a cerca de 700 quilômetros de Salvador.


De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (CICOM), homens armados chegaram realizando vários disparos de armas de fogo que ocasionaram lesões fatais em quatro pessoas. 


Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou o fato acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes. 


A PM informou em nota que a autoria e motivação do crime estão sendo investigados. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso. 


LEIA MAIS: Homem esfaqueia e mata vítima no centro de Feira de Santana; ele é suspeito de mais três homicídios


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.