Chacina em comunidade quilombola: quatro pessoas da mesma família são mortas em Jeremoabo
Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para uma disputa entre famílias rivais do povoado, e já há indicativo da autoria do crime
Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas com marcas de tiros dentro de um carro neste domingo (12/11), na comunidade de Casinhas, na zona rural da cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para uma disputa entre famílias rivais do povoado, e já há indicativo da autoria do crime.
As vítimas foram identificadas como Flávia Nunes de Jesus, de 32 anos, Dominga Maria de Jesus Silva, 68, Judite Angelina de Jesus Santos, 74, e Eguinaldo de Jesus Silva, de 43 anos. Apesar de as vítimas serem da mesma família, ainda não há informações sobre o grau de parentesco entre elas.
Outra pessoa atingida por tiros foi encontrada ferida na região e socorrida para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela, nem se há relação com o caso.
O caso está investigado pela delegacia de Jeremoabo. Confira a matéria do Bom Dia Bahia, programa da TV Aratu, sobre o assunto:
https://www.youtube.com/watch?v=sXxz1i42sxQ
LEIA MAIS: Caso Mãe Bernadete: Família de Ialorixá contrata perito particular
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!