Caso "Senhora Tempestade": influenciadora fez alusão ao Comando Vermelho antes de ser executada em Feira
O homicídio foi registrado por câmeras de segurança. Os investigadores da Delegacia de Homicídios apuram se a execução teve relação com o vídeo, postado no WhatsApp.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a dançarina e influenciadora digital Juju Sampaio, conhecida como "Senhora Tempestade", fazendo referência à organização criminosa Comando Vermelho.
Juju foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (13/5) em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Nas imagens, publicadas no Whatsapp, ela aparece ouvindo uma música que faz apologia ao crime organizado. Não há informações, porém, sobre quando o arquivo foi gravado pela vítima.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Juju Sampaio, influenciadora morta a tiros nesta quinta-feira (13/5), fazendo menção a uma facção criminosa da Bahia. Mais detalhes em breve. pic.twitter.com/CvMrgZPbO1
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) May 14, 2021
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Juciene Sampaio, de 24 anos, foi morta na frente de casa, localizada na Travessa Artur Assis, no bairro Baraúnas.
Informações preliminares dizem que o autor dos disparos estava em uma motocicleta e fugiu após atirar. Foram emitidas as guias de remoção e perícia, e o Departamento de Perícia Técnica realizou os procedimentos de praxe. O corpo da dançarina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre data e local do enterro.
O homicídio foi registrado por câmeras de segurança. Os investigadores da Delegacia de Homicídios, que apuram se a execução teve relação com o vídeo postado no WhatsApp, recolheram imagens e já realizam outras diligências investigatórias. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.