"Senhora Tempestade": dançarina é executada a tiros em Feira de Santana; vítima tinha 22 mil seguidores
Ela compartilhava vídeos dançando no seu perfil, além de estudar o curso de psicologia.
A influenciadora e dançarina Juju Sampaio, conhecida nas redes sociais como "Senhora Tempestade", foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (13/5) em Feira de Santana, a 108 km de Salvador.
LEIA TAMBÉM: Caso "Senhora Tempestade": influenciadora fez alusão ao Comando Vermelho antes de ser executada em Feira
O crime aconteceu na frente de uma casa na Rua de Aurora, no Centro, segundo a Polícia Militar. A comandante da 64ª Companhia Independente (CIPM), capitã Lilian Conceição, não informou se a vítima morava no imóvel.
"Por enquanto só isolamos a área e estamos ainda em aguardo do Departamento de Polícia Técnica, que irá fazer o levantamento cadavérico e verificar quantos tiros ela recebeu, se ela estava parada ou se tentou fugir", detalhou.
Tanto a autoria quanto a motivação ficarão sob investigação da Delegacia de Homicídios. Juju tinha mais de 22 mil seguidores no Instagram e compartilhava vídeos dançando no seu perfil, além de estudar o curso de psicologia.
LEIA MAIS: Em carta, vizinho pede a jovem para deixar de usar “roupas vulgares”; "aqui mora pessoas casadas"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.