Interior

Caseiro suspeito de estuprar mulher é preso em Teofilândia, na Bahia

Ele foi encaminhado para a unidade policial, onde teve o mandado de prisão cumprido.

Por Flávia Alexandre

Caseiro suspeito de estuprar mulher é preso em Teofilândia, na BahiaCréditos da foto: Ascom-PC

Um homem, suspeito de tentar estuprar uma mulher no último dia 31 de outubro, no município de Teofilândia, a 205 Km de Salvador, foi preso nesta sexta-feira (11/11).


De acordo com informções da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher teria sido abordada pelo homem, caseiro do sítio onde reside, que a agarrou e tentou tirar sua roupa.


"A mulher só não foi violentada porque conseguiu atingi-lo com um golpe utilizando uma garrafa. Mesmo assim, a vítima ficou bastante machucada e foi levada para o hospital”, explicou o titular da DT/Teofilândia, delegado Daniel Tuhy.


O caseiro foi encaminhado para a referida unidade policial, onde teve o mandado de prisão cumprido. O homem foi ouvido e encaminhado para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, encaminhado para a carceragem, onde segue à disposição da Justiça.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.