Casal que usava dispositivo para resgatar dinheiro em caixa eletrônico é preso em Lauro de Freitas; golpe é conhecido como jacaré
Os suspeitos, residentes na cidade de São Paulo e hospedados no Ondina Hotel, em Salvador, haviam realizado pelo menos 25 ataques a agências no último mês.
Um homem e uma mulher foram presos na noite da quinta-feira (17/6) ao serem flagrados pela polícia aplicando um golpe que consiste em reter envelopes com o dinheiro depositados por clientes e usuários de caixas eletrônicos. O caso foi registrado em agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Santos Dumont, mais conhecida como Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, a Região Metropolitana de Salvador (RMS)
Conforme a Polícia Militar, após denúncias anônimas equipes da 52ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) foram alertadas sobre um casal instalando dispositivos em uma agencia bancaria da região.No local, os militares constataram a veracidade da informação e durante a abordagem aos suspeitos apreenderam três artefatos utilizados para a pratica do delito, dois cartões magnéticos, duas bolsas e um celular.
A dupla, que não teve a identidade divulgada, que confessou a prática do golpe. Os pms constataram ainda que os suspeitos, residentes na cidade de São Paulo e hospedados no Ondina Hotel, em Salvador, haviam realizado pelo menos 25 ataques a agências no último mês. O casal foi conduzido para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, aonde foi autuado em flagrante por prática de crime financeiro tipificado como furto qualificado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.