Casal é preso por suspeita de comprar produtos usando comprovantes falsos de Pix na Bahia

Além de Eunápolis, a dupla praticava o mesmo crime em Porto Seguro, Itapebi e Itabela, também no extremo sul do estado

Por Da Redação.

Casal é preso por suspeita de comprar produtos usando comprovantes falsos de Pix na BahiaMarcello Casal Jr/Agência Brasil

Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de praticar golpes em estabelecimentos comerciais na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, nesta quarta-feira (26/6).

Segundo as investigações da Polícia Civil, o casal entrava em contato com vendedores de lojas, faziam pedidos e enviavam comprovantes falsos de Pix como forma de pagamento.

Além de Eunápolis, a dupla praticava o mesmo crime em Porto Seguro, Itapebi e Itabela, também no extremo sul do estado.

Durante as buscas, policiais civis encontraram a mulher solicitando um carro por aplicativo para buscar mercadorias em um estabelecimento comercial no bairro Arnaldão.

Ela foi detida, confessou o crime e indicou a localização de parte dos produtos que foram adquiridos de forma fraudulenta. Na sequência, os agentes localizaram o namorado da suspeita, que tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de tráfico de drogas, homicídio e porte de arma.

Com ele, foram apreendidas porções de maconha, cocaína, crack e um rádio comunicador.

O casal foi levado para a delegacia de Eunápolis, onde estão à disposição da Justiça.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.