Caminhoneiro é sequestrado por facção criminosa em Saubara

Família de Taurino Silva, de 29 anos, acredita que ele não esteja mais vivo e pede por corpo

Por Da Redação.

Um caminhoneiro, identificado como Taurino Silva Rios, de 29 anos, foi sequestrado por homens armados na última segunda-feira (17), em Saubara, no Recôncavo Baiano. O crime aconteceu enquanto Taurino voltava para casa após um dia de trabalho.


De acordo com relatos de testemunhas, a vítima deixava o local de trabalho, acompanhado de amigos, quando foi abordado pelos criminosos e levado para uma área de matagal.


Homem é sequestrado por homens armados em Saubara. Foto: Alô Juca

Homem é sequestrado por homens armados em Saubara. Foto: Alô Juca




Segundo apuração da reportagem do programa Alô Juca, da TV Aratu, os sequestradores entraram em contato com o encarregado da obra em que Taurino trabalhava, e fizeram uma série de questionamentos durante a ligação. Assista à matéria:



O chefe da obra relatou que, durante a chamada, foi possível ouvir diversos tiros ao fundo, levando a família a acreditar que Taurino esteja morto. Até o momento, não há informações que indiquem se a vítima tinha algum envolvimento com atividades criminosas.


A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas, até o momento, não localizou nem a vítima, nem os possíveis suspeitos. As operações continuam em andamento, e as autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do sequestro e o paradeiro de Taurino. 


A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. | Foto: Ascom/PC-BA

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. | Foto: Ascom/PC-BA




LEIA MAIS: Corpo de mulher é encontrado em decomposição em prédio de Camaçari

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.