Suspeito de balear PM na Boca do Rio é morto; veja vídeo do crime
O policial militar, identificado como Uilian Silva Cosme, foi socorrido para uma unidade de saúde no Imbuí
Por Da Redação.
O suspeito de balear um policial militar na orla da Boca do Rio, em Salvador, foi morto em uma troca de tiros durante uma operação Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (10).
Familiares do suspeito, que não tiveram os nomes divulgados, negam a versão da PM de que o homem teria entrado em confronto com a polícia, e afirmam que ele foi vítima de uma execução.
![Não estão claras, até o momento, as circunstâncias que levaram o policial a ser atingido. | Foto: Reprodução/Alô Juca](https://adm.aratuon.com.br/assets/fe33acf9-c833-4a20-b771-767dacc425cc.png?width=1280&format=webp&)
Não estão claras, até o momento, as circunstâncias que levaram o policial a ser atingido. | Foto: Reprodução/Alô Juca
O Aratu On entrou em contato com a corporação para saber mais detalhes sobre essa ocorrência, mas, até o momento, não recebeu resposta.
O crime
O policial militar, identificado como Uilian Silva Cosme, de 38 anos, foi socorrido por moradores para uma unidade de saúde no Imbuí, onde está internado com quadro de saúde estável, sem complicações graves. Veja o vídeo:
Suspeito de balear PM na Boca do Rio é morto; veja vídeo do crime pic.twitter.com/WqslsvlaiY
— Aratu On (@aratuonline) February 10, 2025
O policial baleado está recebendo acompanhamento de representantes da corporação e da unidade na qual o agente está lotado.
Até o momento, a motivação e as circunstâncias do crime não foram esclarecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
![O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. | Foto: Ascom/PC-BA](https://adm.aratuon.com.br/assets/ca33fc99-29ad-44ed-a4f7-7d4e4a915870.jpg?width=1280&format=webp&)
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. | Foto: Ascom/PC-BA