Interior

Caminhão cai de ribanceira em mina de níquel e motorista fica preso nas ferragens

A empresa Atlantic Nickel confirmou o acidente e informou que está prestando assistência ao funcionário acidentado e sua família, incluindo acompanhamento psicológico

Por Da Redação

Caminhão cai de ribanceira em mina de níquel e motorista fica preso nas ferragensCréditos da foto: Redes sociais
Um caminhão caiu de uma ribanceira e atingiu outro veículo na mina Santa Rita, em Itagibá, cidade que fica no sudoeste do estado, a 383 km de Salvador, nesta terça-feira (1/10). O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pela brigada de emergência da mineradora.
O caminhão estava carregado com minério e capotou após deslizar pela ribanceira, acertando uma caminhonete que estava estacionada, destruindo o veículo.
Após ser socorrido, o profissional foi encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não há informações sobre seu estado de saúde. A empresa Atlantic Nickel confirmou o acidente e informou que está prestando assistência ao funcionário acidentado e sua família, incluindo acompanhamento psicológico.
LEIA MAIS: Operação fiscaliza 58 postos de combustíveis em cidades do oeste baiano
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.