Interior

Caça ilegal na Bahia: suspeito é detido com seis animais mortos e armas em Belmonte

Durante a abordagem, o homem disse que havia outros suspeitos no local, que fugiram com a chegada dos agentes

Por Da Redação

Caça ilegal na Bahia: suspeito é detido com seis animais mortos e armas em BelmonteCréditos da foto: Divulgação/SSP-BA

Uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) Porto Seguro prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de crime ambiental, na tarde de sábado (6/4), no município de Belmonte, na Bahia.


Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de caça ilegal na região. No local, segundo informações da Polícia Militar, os policiais viram um suspeito com dois animais abatidos. Durante a abordagem, o homem disse que havia outros suspeitos no local, que fugiram com a chegada dos agentes. Na região, a polícia encontrou uma tenda, usada como abrigo dos caçadores.


Com o suspeito, foram encontradas quatro espingardas, uma de calibre 32, duas de calibre 28 e uma de fabricação artesanal, cartuchos de diversos calibres e seis animais abatidos.


O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a DT de Eunápolis.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.