Bombeiros capturam cobra de 4 metros em telhado de restaurante no sul da Bahia; assista ao vídeo

pós o resgate o réptil que estava sem ferimentos aparentes foi levado para a sede do 4°GBM, e deverá ser transportado para o Inema. 

Por Da Redação.

Bombeiros capturam cobra de 4 metros em telhado de restaurante no sul da Bahia; assista ao vídeoreprodução/vídeo

Uma cobra de, aproximadamente, 4 metros de comprimento foi capturada por uma guarnição do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (4°GBM/Itabuna) neste domingo (30/1). O animal estava na cobertura de um restaurante na BR-101 em Itabuna, Sul da Bahia, quando foi avistado por funcionários que acionaram os bombeiros.

Para a captura, os militares utilizaram técnicas apropriadas. O objetivo principal era não estressar ainda mais o animal que estava fora do habitat natural, assim como não ferir a cobra. Após o resgate o réptil que estava sem ferimentos aparentes foi levado para a sede do 4°GBM, e deverá ser transportado para o Inema. 

ASSISTA:

Os Bombeiros advertem que ao perceber algum animal como cobra fora do hábitat natural, o cidadão não deve tentar capturar, caso não tenha treinamento específico. O Corpo de Bombeiros deve ser acionado. Os militares possuem técnicas apropriadas para o resgate de forma segura.

LEIA MAIS: Motorista de vereador de Salvador esfaqueia mulher no Engenho Velho de Brotas; "será exonerado ainda esta semana", diz edil

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.