Interior

Bombeiros baianos resgatam colega que sofreu acidente na BR-242, em Goiás

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o sargento dirigia uma picape branca, quando o acidente aconteceu.

Por Da Redação

Bombeiros baianos resgatam colega que sofreu acidente na BR-242, em GoiásCréditos da foto: divulgação/SSP BA

Um bombeiro integrante do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás precisou ser resgatado, na manhã desta terça-feira (21/6), após sofrer um acidente na BR-242, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, a 796 Km de Salvador. O resgate foi realizado  por equipes do 2° Subgrupamento do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/ Barreiras). 


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o sargento dirigia uma picape branca, quando o acidente aconteceu. A causa, no entanto, não foi revelada. O homem ficou preso às ferragens do acidente. Houve uma outra vítima do mesmo acidente, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.


O resgate durou cerca de duas horas e o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), em seguida, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Oeste, onde ele passou por cirúrgia. “Ele ficou bastante ferido, mas a cirúrgia parece ter sido bem sucedida e ele está na UTI”, falou o oficial, ao explicar que a unidade colocou seu apoio à disposição da família do sargento.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.