Interior

Blogueiros sequestrados são encontrados pela Polícia Militar em Monte Gordo

Jovens foram levados à delegacia, onde vão prestar depoimentos para esclarecer o caso

Por Da Redação

Blogueiros sequestrados são encontrados pela Polícia Militar em Monte Gordo

Os blogueiros desaparecidos, identificados somente pelos nomes de Sanderson, Rafael, Henrique e Felipe, foram encontrados pela Polícia Militar em uma área de mata, no início da tarde desta terça-feira (28/5), após terem sido sequestrados durante uma viagem para Monte Gordo, a 70 km de Salvador.


Os jovens, que estão muito abalados após o ocorrido, foram levados para a delegacia do município, onde vão prestar depoimentos para esclarecer tudo que aconteceu entre a madrugada desta terça-feira, até o início da tarde de hoje.


De acordo com informações iniciais, os produtores de conteúdo estavam dormindo, quando suspeitos invadiram a casa onde eles estavam hospedados e pediram para que todos fizessem uma transferência bancária no valor de R$ 100 mil.


Durante a invasão, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e, enquanto se deslocavam até o local, foram informadas que uma das vítimas, identificada como Ian, tinha conseguido fugir e estava em frente a 33ªDT/Monte Gordo, onde prestou depoimento, que ajudou na elucidação do caso.


https://www.youtube.com/watch?v=aByQAzUUEug

Leia Mais: Quatro blogueiros de Salvador são sequestrados em Monte Gordo por homens encapuzados


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.