Bateu de frente: após acidente, homem que transportava maconha morre após confronto com a PM em Serrinha

De acordo com o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o homem seguia para o município de Feira de Santana

Por Da Redação.

Bateu de frente: após acidente, homem que transportava maconha morre após confronto com a PM em Serrinhadivulgação/SSP

Um homem com quatro passagens por tráfico de drogas, roubo de veículos e acidente de trânsito, cuja identidade não foi revelada pela polícia, morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar no município de Serrinha, a 189 km de Salvador. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19/3).

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão (BPM/ Serrinha) relataram que faziam rondas na região do entroncamento de Lamarão quando um veículo, modelo Palio, chamou a atenção.

Os militares tentaram abordar o automóvel, mas o condutor fugiu até bater em um barranco. Depois do acidente, na tentativa de escapar do flagrante, ele efetuou disparos contra os PMs. Houve revide e o suspeito foi baleado. 

O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos. Dentro do automóvel, os policiais localizaram e apreenderam 130 tabletes de maconha prensada, pesando 150 quilos, um revólver calibre 38 e munições.

De acordo com o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o homem seguia para o município de Feira de Santana. “Acreditamos que a droga seria distribuída em Feira ou Salvador”, enfatizou o oficial.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial da cidade.

LEIA MAIS: Assinado! Saiba tudo sobre a nova rodada de pagamento do auxílio emergencial

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.