Batalhão de Choque reforça segurança em região de conflito entre indígenas e fazendeiros na Bahia
De acordo com a SSP-BA, os militares percorrerão todos os acessos por estradas de barro, com as viaturas que possuem tração nas quatro rodas. Locais apontados como possíveis rotas de fugas ganham atenção especial.
A zona rural da cidade de Prado, no extremo sul da Bahia, está sob segurança reforçada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), por conta dos conflitos que têm acontecido entre fazendeiros e indígenas.
Segundoa SSP-BA, desde a chegada da Força Tarefa, a polícia contabiliza 72h sem registro de conflitos. Equipes do Batalhão de Choque realizam varreduras e reforçam o patrulhamento nesta sexta-feira (16/9).
Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares percorrerão todos os acessos por estradas de barro, com as viaturas que possuem tração nas quatro rodas. Locais apontados como possíveis rotas de fugas ganham atenção especial.
"Nossas guarnições colocarão em prática a doutrina de Patrulhamento Rural. Usaremos as viaturas, mas vamos também percorrer o perímetro a pé. É fundamental conhecer o terreno", afirmou o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tenente-coronel Wildon Reis.
LEIA MAIS: Polêmica: ex-empresário de Marilia Mendonça pede R$ 9 milhões da herança da cantora
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!