Barbárie: mãe e filha são achadas mortas com gargantas cortadas; ex-marido é principal suspeito
Mãe e filha estavam deitadas na cama. Vizinhos estranharam a pouca movimentação dentro de casa e a presença do ex-marido rondando a residência
Por Lucas Pereira.
Uma mulher de 24 anos e sua filha, de 7, foram encontradas mortas na casa em que moravam, na cidade de Casa Nova, que fica a 570 km de Salvador. As duas estavam deitadas na cama com as gargantas cortadas.
Segundo a Policia Civil, a morte aconteceu na última quarta-feira (28/12). As vítimas foram identificadas como Edileuza Carvalho Rodrigues, e sua filha, Lívia Thauane. O ex-companheiro de Edileuza e pai da Lívia é o principal suspeito do crime. Ele foi visto por testemunhas rondando a casa das vítimas no dia do crime.
Os vizinhos suspeitaram da pouca movimentação na residência e resolveram acionar a policia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. As investigações são conduzidas pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Morre Pelé, astro do futebol brasileiro, aos 82 anos; veja relação dele com a Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).