Interior

Bandidos explodem agência bancária, fazem reféns e assustam moradores da cidade de Ubaíra

Durante a ação dos bandidos, que chegaram ao local a bordo de cinco veículos, algumas pessoas foram feitas reféns, mas liberadas na fuga, sem ocorrência de feridos.

Por Da Redação

Bandidos explodem agência bancária, fazem reféns e assustam moradores da cidade de Ubaíraleitor/Aratu On

Bandidos fortemente armados, portando fuzis e explosivos, atacaram, na madrugada desta sexta-feira(16/4), a agência do Bando do Brasil da cidade de Ubaíra, a 269 km de Salvador. Os criminosos levaram pânico à população local com a explosão causada para ter acesso ao estabelecimento.


Durante a ação dos bandidos, que chegaram ao local a bordo de três veículos, algumas pessoas foram feitas reféns, mas liberadas na fuga, sem ocorrência de feridos. A agência ficou parcialmente destruída com o impacto causado pelos explosivos. Até o momento, não há informações sobre valores levados pelos ladrões.




LEIA MAIS: Motorista fica ferido após perder controle da direção e capotar carro na Cidade Baixa, em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.