Argentino e baiano sequestrados e torturados na Linha Verde seriam enterrados; veja momento do resgate
Criminosos cavaram duas covas no local onde o argentino e o baiano foram encontrados, mas fugiram após troca de tiros com a polícia
Um argentino de 37 anos e um baiano de 39, que haviam sido sequestrados e torturados na localidade de Praia do Forte, na Linha Verde, foram resgatados na tarde deste sábado (18), em um matagal na cidade de Mata de São João. Eles foram vítimas de extorsão mediante sequestro, cometida por nove homens.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os dois são encontrados, com sinais de espancamento e fraturas. Eles foram torturados e seriam enterrados, uma vez que os criminosos cavaram duas covas no local onde houve o resgate. Os suspeitos não alcançaram o objetivo porque fugiram após troca de tiros com policiais militares.
Assista:
Um argentino e um baiano foram resgatados com vida em um matagal na cidade de Mata de São João. Os dois haviam sido sequestrados e foram torturados pelos criminosos. Veja: pic.twitter.com/hss697u5KR
— Aratu On (@aratuonline) January 19, 2025
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em um estabelecimento comercial na localidade conhecida como Manguezal, na noite de sexta-feira (17), quando foram sequestrados pelos nove suspeitos. Os dois homens foram resgatados pela Polícia Militar na localidade de Tapera, em Mata de São João.
As vítimas continuam hospitalizadas, pois sofreram agressões físicas. Durante a ação policial, o carro de um dos homens foi recuperado, já sendo desmontado pelos suspeitos. No local, também foram apreendidos um notebook, aparelhos celulares, entorpecentes e duas motocicletas.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), com o objetivo de identificar e capturar os envolvidos. Informações adicionais permanecem sob sigilo para garantir o andamento das apurações.
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).