Após troca de tiros, policia apreende terceira submetralhadora em menos de quatro dias no interior da Bahia
O flagrante mais recente ocorreu, em Ourolândia, distrito do município de Jacobina, segundo os agentes envolvidos na operação, os criminosos ostentavam armas de fogo na localidade.
Após uma forte troca de tiros no município de Jacobina, a 340 km de Salvador, o número de submetralhadoras tiradas de circulação chegou a três em menos de quatro dias na Bahia.
As apreensões ocorreram entre o domingo (25) e a segunda-feira (26/12), todas as três armas apreendidas nas imediações do município.
Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que as ações fazem parte do enfrentamento ao crime organizado na região. O flagrante mais recente ocorreu em Ourolândia, distrito do município de Jacobina, onde, segundo os agentes envolvidos na operação, os criminosos ostentavam armas de fogo na localidade.
Com a chegada das guarnições, os criminosos abriram fogo, onde houve o revide. Os suspeitos conseguiram fugir, abandonando o armamento.
Já no domingo (25), a região de Várzea Nova, a apenas 60 km de Jacobina, foi alvo de mais uma troca de tiros. Com a ofensiva da polícia, duas submetralhadoras foram recolhidas de circulação.
Segundo o comandante da 24ª Companhia Independente (CIPM/Jacobina), os bandidos que atuam em Várzea fazem parte do mesmo grupo de Ourolândia. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jacobina.
LEIA MAIS: CBF detalha jogos da pré-Copa do Nordeste; Vitória é favorito, garante comentarista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!