Após denúncias anônimas, armas e drogas são apreendidas com quadrilha de homicidas na Região Metropolitana
Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro espingardas, uma pistola falsa, 40 porções de cocaína, 33 porções de maconha, duas pedras de crack, um colete balístico e dois celulares.
Seis integrantes de uma quadrilha responsável por homicídios no distrito de Nova Panema, na cidade de Dias D Ávila, Região Metropolitana de Salvador, foram presos na madrugada desta sexta-feira (26/11) durante a Operação Panema, deflagrada pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações da SSP-BA, os PMs iniciaram a ação, após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas e porte ilegal naquele distrito. No local indicado, um homem foi flagrado com uma arma pelos militares e tentou fugir da abordagem, mas acabou alcançado em um matagal, onde outros cinco comparsas estavam escondidos.
Ainda de acordo com a SSP-BA, com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro espingardas, uma pistola falsa, 40 porções de cocaína, 33 porções de maconha, duas pedras de crack, um colete balístico e dois celulares. Todo o material foi encaminhado para a 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D Ávila).
De acordo com o titular da unidade, Bruno Pereira, três suspeitos possuíam passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e homicídios e, outro comparsa, tinha mandado de prisão.
"O sentimento é de dever cumprido ao garantir tranquilidade para aqueles moradores. Continuaremos com o patrulhamento na localidade", informou o comandante da 36ª CIPM, major Hidelgard Moura.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.