Interior

Após denunciar furto de armas em delegacia, delegada é exonerada de cargo, na Bahia

Em um vídeo que circulou em grupos do aplicativo WhatsApp é possível ver a delegada mostrando por onde os criminosos teriam entrado na delegacia para furtar o armamento.

Por Da Redação

Após denunciar furto de armas em delegacia, delegada é exonerada de cargo, na BahiaCréditos da foto: reprodução/vídeo
Foi publicado, nesta quinta-feira (7/12), no Diário Oficial da Bahia, a exoneração de Patrícia Pinheiro Crisóstomo, do cargo de delegada titular da delegacia de Ituberá, no baixo sul da Bahia.
A decisão assinada pelo governador Jerônimo Rodrigues aconteceu cinco dias após a policial civil gravar uma denúncia em forma de desabafo, relacionada com o furto de armas e munições ocorrido em sua unidade.
LEIA MAIS: Delegacia é invadida e criminosos roubam armas e munições; ninguém foi preso
Em um vídeo que circulou em grupos do aplicativo WhatsApp é possível ver a delegada mostrando por onde os criminosos teriam entrado na delegacia para furtar o armamento. Na gravação, ela, inclusive, relata a situação de vulnerabilidade da delegacia. A Polícia Civil, no entanto, não relaciona a exoneração com a denúncia.
ASSISTA À REPORTAGEM DO BOM DIA BAHIA
https://www.youtube.com/watch?v=yyThMdlwvnw
LEIA MAIS: Homem é preso por PMs após furtar ônibus e tentar conduzir veículo para desmanche em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.