Aparentemente surtado, policial militar vai para a rua despido e dispara tiros no chão em Feira de Santana
De acordo com relatos de moradores da localidade ao Aratu On, o PM chegou a agredir a socos um cidadão que tentou conter a situação. Pelado, ele usa uma arma de fogo para intimidar a população, que apenas assiste.
Um policial militar da Bahia, que não teve a identidade revelada, sofreu um, aparente, surto psicótico, ficou nu e ameaçou diversas pessoas no bairro de Jardim Cruzeiro, na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O caso ocorreu neste domingo (3/10).
Segundo a Polícia Militar, equipes da 66ª CIPM foram acionados por volta das 10h30 e alertaram que um homem, que é policial militar, está com comportamento agitado, na Rua Itambé.
De acordo com relatos de moradores e, conforme conteúdo de vídeos que circulam em grupos do WhatsApp, ele chegou a agredir a socos um homem que tentou conter a situação. Sem roupa, ele estaria usando uma arma de fogo para intimidar a população. Tiros foram efetuados por ele, mas em direção ao chão. Ainda não se sabe a causa do comportamento inadequado do militar.
Conforme a polícia, a guarnição isolou o local, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e realizou contato com familiares com o objetivo de conter o militar. A ocorrência ainda estava em andamento, quando essa nota foi publicada.
LEIA MAIS: Dois anos após rompimento da barragem, bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.