Interior

Pesquisa aponta vitória de Anisio Viana com 52,9% dos votos válidos em Casa Nova

No estudo espontâneo, quando não são mostrados os nomes dos candidatos, Anisio Viana aparece com 42,2%. Em segundo lugar está Vilinei Braga (PT) com 37,8%

Por Matheus Caldas

Pesquisa aponta vitória de Anisio Viana com 52,9% dos votos válidos em Casa Nova
Pesquisa realizada pelo instituto DataVox, encomendada pelo site Informe Baiano, na cidade de Casa Nova, no Norte baiano, aponta vitória de Anisio Viana (PSDB) com 52,9% dos votos válidos. Os números foram divulgados nesta terça-feira (17/09).
No estudo espontâneo, quando não são mostrados os nomes dos candidatos, Anisio Viana aparece com 42,2%. Em segundo lugar está Vilinei Braga (PT) com 37,8%.
No cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos, Anisio lidera com 45,6%. Na sequência está Vilinei Braga (PT) com 40,8%. Transformando em votos válidos, Anisio Viana contabiliza 52,9% e Vilinei 47,1%.
O levantamento, realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, ouviu 400 pessoas. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos com o nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-00970/2024.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.