Ambulância pega fogo e motociclista morre em acidente grave na BR-324
Motocicleta foi arrastada pela ambulância em trecho extenso da rodovia
Por Da Redação.
Um motociclista morreu, na madrugada desta sexta-feira (14), após se envolver em um grave acidente ocorrido na BR-324, em um trecho logo após o pátio de pedágio o município de Simões Filho, no sentido de quem segue para Salvador.
Segundo apuração da reportagem da TV Aratu, no local, essa vítima fatal havia sofrido uma queda na pista, momento em que foi atropelado e teve o seu veículo arrastado por uma ambulância, em grande extensão da via.

Foto: Diego Macêdo | TV Aratu
A ambulância, momentos depois, pegou fogo. Informações preliminares indicam que, provavelmente, o incêndio aconteceu, devido ao combustível derramado da motocicleta, já que o tanque deste veículo foi destruído no acidente.
MAIS ACIDENTES
Logo após a ocorrência que deixou uma vítima fatal, outros acidente aconteceram, por conta da alteração no fluxo de veículos da região. A velocidade precisou ser reduzida, por condutores que encontravam a situação, o que ocasionou, pelo menos, mais duas colisões que envolveram dois caminhões. Há informações sobre feridos, mas até então não são conhecidos os estados de saúde.

Foto: Diego Macêdo | TV Aratu
Prepostos da polícias Civil e Militar, DPT e ViaBahia (concessionária responsável pela gestão da rodovia) foram encaminhados para os respectivos atendimentos no local.
O trânsito na região ficou bastante congestionado. Os condutores de veículos que tentaram trafegar em direção à capital baiana ficaram parados por algumas horas. A pista foi parcialmente liberada às 7h.
LEIA MAIS: Ambulância pega fogo e motociclista morre em acidente grave na BR-324
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).