Adolescente morre após injetar borboleta amassada com água no corpo

Após a morte do filho, o pai encontrou a seringa citada por Davi embaixo do travesseiro do garoto

Por Bruna Castelo Branco .

Um adolescente de 14 anos, identificado como Davi Nunes Moreira, morreu na quarta-feira (12), um dia após ser internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste da Bahia. Antes de falecer, o jovem, natural de Planalto, contou à equipe médica que havia comprado uma seringa, amassado uma borboleta na água e aplicado a substância na própria perna, como parte de um desafio que encontrou na internet.


Ao G1, o pai do adolescente contou que percebeu que o filho estava mancando cerca de uma semana antes da internação. Ao ser questionado, Davi disse que havia se machucado durante uma brincadeira. Dias depois, o garoto começou a vomitar repetidamente, o que levou o pai a levá-lo a um hospital da cidade. Como não houve melhora no quadro de saúde, o adolescente foi submetido a exames e permaneceu internado.


Foto: Arquivo Pessoal/Pexels

Foto: Arquivo Pessoal/Pexels




Antes de morrer, Davi revelou que havia comprado uma seringa em uma farmácia, preparado a substância com uma borboleta amassada em água e aplicado o líquido na perna. Ele ficou sete dias internado no hospital local antes de ser transferido para o HGVC, onde veio a óbito.


Após a morte do filho, o pai encontrou a seringa citada por Davi embaixo do travesseiro do garoto, enquanto arrumava a casa. O velório e o enterro do adolescente ocorreram na sexta-feira (14). A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para determinar a causa da morte.


O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista.


Ele ficou sete dias internado no hospital local antes de ser transferido para o HGVC, onde veio a óbito. | Foto: Sesab/Divulgação

Ele ficou sete dias internado no hospital local antes de ser transferido para o HGVC, onde veio a óbito. | Foto: Sesab/Divulgação



Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.