"Acadebrisa": instrutor que vendia maconha para alunos de academia é descoberto e preso na Bahia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, que já tinha sido detido por uso de entorpecentes, foi flagrado com um quilo de maconha.

Por Da Redação.

"Acadebrisa": instrutor que vendia maconha para alunos de academia é descoberto e preso na Bahia divulgação/SSP-BA

Um professor de 34 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado comercializando maconha em academias de ginástica do município de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador. A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na quinta-feira (27/5).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, que já tinha sido detido por uso de entorpecentes, foi flagrado com um quilo de maconha durante a "Operação  de Coruja". “Com base nas investigações, realizamos buscas na residência dele e encontramos a droga", disse o titular da DTE, Neuberto Costa Souza.

Uma balança, dinheiro recebido pela venda da droga e um veículo, modelo EcoSport, também foram apreendidos na ação policial. Tudo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.

“Ele confessou o crime de tráfico e declarou que oferecia o entorpecente nos estabelecimentos onde prestava serviço”, concluiu o delegado. O professor deve seguir para o sistema prisional.

LEIA MAIS: Pornografia, estupro e traição: mulher filmava, ao vivo, o próprio marido transando com adolescentes na Bahia; casal acaba preso

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.