Interior

Suspeitos de matar o ator João Rebello em Trancoso têm prisão preventiva decretada

Segundo a polícia, as investigações apontam que o ator, que nunca teve envolvimento com o crime, foi morto por engano

Por Da Redação

Suspeitos de matar o ator João Rebello em Trancoso têm prisão preventiva decretadaArquivo Pessoal

A Justiça da Bahia determinou a prisão preventiva dos três suspeitos de matar o ex-ator mirim João Rebello em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul do estado. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (31/10).


Eles foram identificados como Felipe Souza Bruno, conhecido como "Zingue”, Anderson Nascimento Sena, conhecido como "Danda" e Wallace Santos Oliveira, conhecido com “WL”. Os mandados de prisão foram expedidos na quarta (30).


De acordo com a Polícia Civil, Felipe Souza e Anderson Nascimento já estavam com mandados em aberto por tráfico de drogas e homicídio.


Ainda segundo a polícia, as investigações apontam que o ator, que nunca teve envolvimento com o crime, foi morto por engano.


LEIA MAIS: Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros enquanto dormia em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.