Após oito dias em coma, adolescente estuprada e esfaqueada 21 vezes recebe alta

Suspeitos de cometer o crime, o ex da vítima, um adolescente de 17 anos, segue apreendido; já a outra suspeita, uma jovem de 18 anos, está presa e à disposição da Justiça

Por Da Redação.

Após oito dias em coma, adolescente estuprada e esfaqueada 21 vezes recebe alta
A adolescente de 14 anos, que foi estuprada e esfaqueada 21 vezes pelo ex-companheiro e pela atual namorada dele, em Barreiras, recebeu alta médica no último sábado (12/10). Ela estava internada desde o dia 2 de outubro, ficando em coma até a última quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o ex da vítima, um adolescente de 17 anos, segue apreendido. Já a outra suspeita, uma jovem de 18 anos, está presa e à disposição da Justiça. Nos depoimentos prestados, o casal aparentou frieza ao relatar o ocorrido e não demonstrou arrependimento, disse a PC. Segundo o G1, o suspeito informou que, recentemente, tomou conhecimento de que a adolescente planejava terminar o namoro dele com a atual companheira. Para se vingar, o casal planejou o crime contra a vítima. Após o estupro, a atual namorada segurou a adolescente, enquanto o suspeito esfaqueava a vítima várias vezes. A menina foi atingida no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. LEIA MAIS: Adolescente de 14 anos é internada após ser estuprada e receber 21 facadas na Bahia Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.