Interior

Criança de 1 ano e 8 meses morre após ser atropelada por caminhão do pai

Identificado como Theo Oliveira Passos, a vítima teria corrido para trás do veículo no momento da manobra, sem que os pais percebessem

Por Da Redação

Criança de 1 ano e 8 meses morre após ser atropelada por caminhão do paiCréditos da foto: Redes Sociais
Uma criança de 1 ano e 8 meses morreu após ser atropelada pelo caminhão do pai, no momento em que o veículo andava de ré, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. O acidente, ocorrido nesta terça-feira (1/10), aconteceu no bairro Florais Lea.
Identificado como Theo Oliveira Passos, a vítima teria corrido para trás do veículo no momento da manobra, sem que os pais percebessem. A criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu no local.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e deve ser sepultado em Luís Eduardo nesta quarta-feira. A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães investiga as circunstâncias do ocorrido, que teria sido acidental.
LEIA MAIS: Caminhão cai de ribanceira em mina de níquel e motorista fica preso nas ferragens
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.