Interior

Cabeleireiro desaparecido em Feira de Santana é encontrado em Aracaju; suspeita é de sequestro

Marquinhos desapareceu na segunda-feira (16), após viajar de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, para Feira de Santana

Por Da Redação

Cabeleireiro desaparecido em Feira de Santana é encontrado em Aracaju; suspeita é de sequestroArquivo Pessoal

O cabeleireiro Antônio Marcos Santos Bulhões, mais conhecido como Marquinhos, de 47 anos, foi encontrado em Aracaju, capital de Sergipe, nesta quarta-feira (18/9). Segundo informações apuradas pela equipe de produção da TV Aratu, ele já está com a família em Salvador. A suspeita é de que o empresário tenha sido vítima de sequestro.


Marquinhos desapareceu na segunda-feira (16), após viajar de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, para Feira de Santana, onde iria comprar móveis.


Antônio é proprietário de um salão de beleza em Santo Antônio de Jesus, e saiu às 11h de segunda-feira (18/9). Em entrevista à repórter Lara Linhares, da TV Aratu, um tio de Marquinhos, Cláudio Santos, contou que, antes de sair, o sobrinho havia dito que voltaria para casa pela tarde.


De lá para cá, a família notou que foram feitas transações bancárias na conta do desaparecido. “Fizeram uma movimentação na conta dele”, comentou Cláudio. Segundo a família, um homem de Feira de Santana devia cerca de R$ 40 mil para Antônio.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.